sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Perfil da Kelli


NOME: kelli Machado Frasson.

DATA DO ANIVERSÁRIO:dia 20 de novembro de 1995.

IDADE:16 anos.

ONDE MORA: Novo Caravagio- Linha 3 Ribeiroes.

COM QUEM MORA: Moro com minhas tias, mas meu pai mora na casa ao lado .

TIME QUE TORCE: Não torço para nenhum time.

O QUE MAIS GOSTA DE FAZER: Gosto de arrumar minhas coisas.

BRINCADEIRA QUE MAIS GOSTA:Gosto de brincar com meus cachorrinhos.

COMIDA PREFERIDA:Eu gosto de pizza e macarrão.

SOBREMESA PREFERIDA: Sorvete.

COMIDA QUE DETESTA: Beterraba.

COR PREFERIDA: Cor de rosa, roxo.

ANIMAL PREFERIDO: cachorro.

CANTOR PREFERIDO : Luan Santana.

LIVRO PREFERIDO: Para dançar com os anjos.

UM FILME QUE VOCÊ GOSTA: não lembro de nenhum no momento.

O QUE TE DEIXA TRISTE: Fico triste quando vejo os  cachorrinhos abandonados na rua.

O QUE TE DEIXA FELIZ : Fico feliz quando vou no médico em Curitiba e ele fala que o tumor na minha cabeça não cresceu.

O QUE VOCÊ MAIS AMA: O que eu mais amo e a minha família.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário :

Postar um comentário