Professora Bel

"...onde houver turmas de alunos enfileirados em salas-celas, não haverá inclusão. Onde houver séries de aulas assentes na crença de ser possível ensinar a todos como se de um só se tratasse, não haverá inclusão." José Pacheco

domingo, 29 de abril de 2012

Alfabetização

Material para baixar
Volume 1 - ADIVINHAS, CANÇÕES, CANTIGAS DE RODA, PARLENDAS, POEMAS, QUADRINHAS E TRAVA-LÍNGUAS
Volume 2 - CONTOS TRADICIONAIS, FÁBULAS, LENDAS E MITOS
Volume 3 - TEXTOS INFORMATIVOS, TEXTOS INSTRUCIONAIS E BIOGRAFIAS
Livro do Professor Livro do professor
Dicas do blog: http://baudeideiasdaivanise.blogspot.com.br/2008/05/para-baixar-alfabetizao.html
Maria Izabel às 15:47:00
Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Minha foto
Maria Izabel
Atualmente professora aposentada. Trabalhei durante 30 anos na rede municipal de Içara com séries iniciais, sendo os últimos 9 anos na Sala de Recurso Multifuncional tipo II. Formada no curso de Magistério; Pedagogia; Especialização em Alfabetização e Letramento; Atendimento Educacional Especializado (todas as ênfases). Experiência no AEE com foco nos alunos Deficiência visual e Surdez. Idealizadora do Núcleo de Produção e Adaptação de materiais didáticos e paradidáticos para alunos com deficiência na Rede Municipal de Içara. Conhecimento e experiência na Transcrição/revisão Braille; Instalação e manutenção da impressora Index Basic V4; Orientação e mobilidade; Estimulação visual, AVDs e AVPs e cursos na área de Tecnologias da Informação e comunicação acessível; Inclusão digital-Sistema Dosvox; Sistema Braille Integral; Adaptação em Relevo de matrizes para livros em Braille; Grafia Braille e Adaptação de Materiais para alunos com DV; Técnicas de Soroban; Elaboração e adaptação de figuras e gráficos táteis/software Monet; Tecnologias Educacionais e Tecnologia Assistiva com Ênfase na DV; AEE altas habilidades /superdotação, AEE para alunos surdos; Libras: Tradução e interpretação
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.