Tamanho da Fonte

A+ a-

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Curso de Braille que estamos fazendo na ADORE, em Orleans.


Eu, da Sala Multifuncional da Escola Quintino Rizzieri, A Marmis, professora auxiliar, Kelli, nossa aluna D.V. do 6º ano e a Chica ( Marlene), coordenadora da Secretaria de Educação Iniciamos o curso no dia 04 de maio e desde então, praticamente toda semana, vamos para Orleans no período matutino para aprender Braille.

O curso é ministrado pelo professor Airton Galvão às terças feiras no período matutino, na sede da associação ADORE.

Estamos muito satisfeitos com o curso que está sendo extremamente proveitoso, tanto pessoal quanto profissionalmente e já estamos colhendo os resultados no dia-a-dia com a Kelli.

A secretaria de Educação de Orleans e a equipe ADORE abriram as portas para nos receber e é com muita alegria que  agradecemos a  atenção, carinho e dedicação  da Isolete, da Marilene e do professor Airton Galvão  que com toda paciência nos orientou, incentivou e principalmente ouviu nossas frustrações.

Agradecemos à Vanusa,  Secretária de Educação (que libera a Chica para nos acompanhar nos dias do curso), à diretora Jaqueline dos Santos  e equipe de Coordenação da Escola Quintino Rizzieri, à Adriana (diretora do C.E.I. Aventura do Aprender) e a todos que acreditam  e valorizam a inclusão e estão apoiando nosso  trabalho.

Orleans, parabéns pela organização, dedicação e oportunidade oferecida aos professores de Içara!

Ah! não podemos esquecer do café delicioso que é servido nos dias do curso. Que delicia!!! rsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário :

Postar um comentário