Tamanho da Fonte

A+ a-

quinta-feira, 4 de julho de 2013

André e Amanda jogando Silabol

Silabol   é mais um jogo do professor phardal que envolve a formação de palavras através das sílabas. Com este jogo é possível trabalhar, além da formação de palavras, o sistema monetário, pois cada palavra que o jogador conseguir formar receberá R$ 2,00 por cada sílaba da palavra formada. 

Para mais informações sobre o material clique aqui






























 




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 comentários :

  1. Tem o modelo para eu confeccionar ,estou precisando de um deste, pois trabalho na sala de recurso.Por gentileza envia me por favor. email- maria.celiaandrade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Devo ter sim. Vou procurar nos meus arquivos e te envio neste final de semana.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Fantástico este trabalho, parabéns amiga, visite o espaço da Gi. Ideia Criativa

    ResponderExcluir
  4. Oi amei, sou professora e trabalho só com lúdico, então invento, e fico na net procurando por ideias. Gostaria de saber se você poderia me fornecer este manual do jogo. Como ele funciona na integra. Com certeza te darei os créditos. Se você puder me ajudar serei muito grata e ficarei muito feliz pela troca de experiências. Meu e-mail é este aninasoares.ana@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ola, amei seu jogo.Sou professora também e só trabalho com lúdico e maior tempo. Gostaria de saber se você repassa o manual do jogo. Como ele funciona na integra. Ficarei muito grata e com certeza lhe darei os créditos. meu e-mail é aninhasoaores.ana@gmail.com. Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Olá professora! Também gostaria de saber como se joga e o arquivo dos moldes, serei muito grata. Desde já agradeço.
    Professora Marcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Marcia. Esse material foi criado pelo professor Phardal. Clique no nome dele, na primeira linha dessa postagem, que vai direcionar para a página com todas as dicas de como fazer o material, inclusive com um vídeo explicativo. Vale a pena visitar :)

      Excluir
  7. Olá, Ana. Esse material foi criado pelo professor Phardal. Ele tem materiais incríveis. Se você clicar no nome dele, na primeira linha da postagem, vai direcionar para a página com todas as dicas de como fazer o material, inclusive com um vídeo. Vale a pena visitar :)

    ResponderExcluir