Tamanho da Fonte

A+ a-

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Perfil Eloísa


Nome : Eloisa da Silva Ghizzo

Data do aniversário: 22/11/2003

Idade: 9 anos

Onde mora: Demboski

Time que torce : São Paulo  e Corintias

O que mais gosta de fazer:Falar e Brincar

Brincadeira que mais gosta: Brincar de barbie

Comida preferida: Polenta com galinha

Sobremesa preferida:Chocolate

Comida que detesta:Feijão, Macarrão

Cor preferida: Branco e Rosa

Animal preferido:Cachorra

Musica preferida: Pollo e Justin Bieber

Livro preferido: Marley e eu

O último filme que você viu e que recomenda para um colega:  Ela dança, Eu danço 1, 2, 3,4

A matéria que mais gosta de estudar: Matemática

O que te deixa triste:Minha Mãe  e meu pai triste

O que te deixa feliz: Minha mãe e meu pai feliz

O que você mais ama: Minha mãe e meu pai

O que quer ser quando crescer: Delegada ou chefe de bombeiro
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário :

Postar um comentário