Tamanho da Fonte

A+ a-

sábado, 16 de maio de 2015

Sala Multifuncional_ 2015 :)

Este ano ando um tanto afastada do blog em razão das ampliações dos livros didáticos e paradidáticos para nossos alunos baixa visão. Os dias estão passando tão rápidos que registro as atividades trabalhadas com os alunos, os materiais construídos e esqueço de compartilhar porque a máquina acaba sempre ficando esquecida na escola rsrs.
Faz tempo que queria compartilhar aqui um pouquinho da minha sala depois de algumas mudanças feitas este ano. Troquei a cor da parede, pintei as portas dos armários e forrei as cadeiras com TNT colorido e plástico (desses usados como forração de mesa). Procurei colocar algumas cores para deixar o ambiente mais alegre :)
Em breve estarei compartilhando os materiais e as experiências vivenciadas com nossos alunos.
A seguir, 11 imagens da Sala em que trabalho na E. M. Maria Arlete Bitencourt Lodetti.





Espaço com tapete de EVS, almofadas coloridas e uma árvore feita de sombrinha. Em uma caixa, ao lado das almofadas, fica os instrumentos da bandinha rítmica disponível para as crianças manusearem.







Nesta imagem, a esquerda aparece uma parede pintada de verde. A frente, cinco prateleiras com diversas caixas com jogos. É possível ver também alguns materiais pendurados na parede.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário :

  1. Parabéns! Sua sala é linda, parece ser bem espaçosa. Gostaria de saber como funciona essa impressora braille? Eu também sou professora do AEE.

    ResponderExcluir