Tamanho da Fonte

A+ a-

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

1° encontro de pais, alunos e professores do AEE de Içara.

Evento realizado no dia 25/09 na escola Maria Arlete Bitencourt Lodetti. 
Participaram do encontro pais, alunos, professores do AEE , coordenadores e diretores das Escolas Maria Arlete Lodetti, Quintino Rizzieri, Paulo Rizzieri e Lúcia De Lucca, onde funcionam as Salas de AEE, a coordenadora da Educação especial, o secretário de educação, o prefeito e vice-prefeito.
Foi um momento de muita emoção, reflexão e conscientização, pois segundo Marlene Casagrande, coordenadora da Educação Especial da rede municipal de ensino, "independentemente da condição de ser ou não deficiente, quando temos objetivos definidos em nossas vidas enfrentamos as barreiras e “atravessamos as pontes”. 
Entre outras apresentações, tivemos a honra de conhecer e ouvir Lucas Peruchi e Patrícia da Rosa Milanez, alunos da APAE de Criciúma, cantando para os presentes. Ouvimos também o relado de vida da Elizabete Gonçalves Barbosa, deficiente visual (cegueira total) desde a infância. Superou dificuldades, estudou e atualmente trabalha na UNESC de Criciúma. Ela nos mostrou que com determinação, é possível vencer os obstáculos. Seu esposo também é deficiente visual e ambos tem uma filhinha de dois anos.
Ao final das apresentações os pais e alunos foram recepcionados com um delicioso coquetel e puderam apreciar a exposição de fotos das ações desenvolvidas com os alunos do AEE.
A seguir sete imagens mostrando o evento, as professoras do AEE e os painéis com as fotos dos alunos.

Lucas Peruchi e Patrícia da Rosa Milanez

Elizabete Gonçalves Barbosa
Foto com todos os presentes no encontro

Professora do AEE: Querli, eu, Keila e Marmis



Painéis com fotos dos alunos no AEE

Painéis com fotos dos alunos

Painéis com fotos dos alunos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário :

Postar um comentário